A verdadeira história sobre estes modelos que chegaram é que eu estava com uma dor muito forte nas costas, estive de cama uns dias, com medicamentos muito pesados. E surgiu-me inspiração! Peguei num bloco e lápis de cor. Desenhei várias opções, vários rabiscos. Até que avancei com a produção destes quatro.
No vídeo do tiktok mostro como todo o processo de produção foi feito.
Sobre a escolha dos musos: não foi fácil. Porque são muitas musas e musos que ainda podem entrar nestes rebuliços!
Queria muito a COCO, e ela foi logo a primeira escolha.
Depois queria uma musa brasileira, pensei em alguns nomes, e a RITA Lee estava no meio deles, mas o facto de não ter muitas fotos que se veja orelhas fez-me descartar a possibilidade de ser ela. Só que depois ela morreu, e ai eu pensei “vai ter mesmo que ser ela, sem chance!”, e ainda bem.
E por fim, o casal! Os dois brincos são separados, mas completam-se e por isso queria muito que fosse uma dupla. Coloquei no instagram a votos e foram os seguidores que escolheram a KATE e o JOHNNY! E fiquei feliz por isso, porque eles individialmente são musos e isso era o mais importante para mim.
Tentei nesta coleção fazer mais variados, uns maiores, uns menores, uns mais clássicos. Mas o que mais me deixa orgulhosa é que consigo olhar para eles e dizer “isto tem o adn dos moks, dá para perceber que são molly moks”.